quinta-feira, 3 de março de 2016

Tipos de delineadores e minha opinião sobre eles!!

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar pra vocês sobre tipos de delineador, qual o melhor, e qual eu recomendo. É na verdade um assunto bem particular porque cada pessoa prefere um, eu particularmente prefiro o líquido porque eu acho mais fácil na aplicação e na hora de fazer o desenho, pra mim é o que eu mais me identifiquei e gostei, recomendo pra quem já tem bastante pratica, pois com ele é preciso muita precisão!!



Delineador em caneta: Que é este daqui da foto, é muuito mais fácil para passar, como ja estamos acostumados com o formato da caneta para escrever, é mais fácil para delinear, uma marca que eu gosto muito e indico é a caneta delineadora da Make B do O Boticário. Eu gostei muito, a ponta é bem fininha, e é fica bem legal a cor na pele.



Delineador Líquido:  Bom gente, coloquei a foto do delineador líquido da Make B do O Boticário porque é o que eu uso e recomendo muito, gosto muito do efeito que ele dá, o pincel para aplicação é bem fininho e além disso é á prova d'água . Gosto muito do líquido, porque na minha opinião, parece que é mais fácil fazer desenho, porém tem que ser bem precisa e tomar muito cuidado porque para borrar é bem mais fácil!! hahha

Delineador em Gel: Eu usei uma vez o delineador em gel da Mary Kay e gostei muito, muito mesmo!! Achei o resultado incrível, a pigmentação é ótima, porém não gostei muito porque eu achei ele um pouquinho pegajoso, acho que é porque sou acostumada com o líquido não peguei muito bem a manha não, e o aplicador que vem junto com o delineador é muito grosso, então tem que ter um pincel mais fininho se você prefere um delineado fininho!!


Bom meus amores, espero que tenham gostado, esse foi um pouco dos tipos de delineadores e a minha opinião sobre eles. Até a Próxima :*
 

10 comentários :

  1. Acho lindo delineado, como não uso, não te como falar qual prefiro, mas acho que um líquido também. rs
    Muito bom esse post!

    Beijos ♥ ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaiara,obrigada <3
      experimenta o de caneta primeiro, se você se acostumar, passa pro liquido, que você vai se dar bem, beijos <3

      Excluir
  2. Eu prefiro o delineador em caneta mais ainda estou praticando hahah
    beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane, o de caneta é muito bom tambem, mas é só praticar que voce pega o jeito, beijos <3

      Excluir
  3. te convidei pro meu projeto vem ver https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/28/coli-colorido/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, entrando no projeto, só conseguir tirar a foto, e faço o post <3 Obrigada por me escolher.

      Excluir
  4. Acho lindo, mas não consigo usar. D: Vou experimentar esse da Mary Kay, ainda não conhecia.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, experimente sim, voce vai amar!! é bem pratico, mas se nao tem muita pratica, usa o de caneta que acho que vai ser melhor, beijos <3

      Excluir
  5. Ainda não usamos o famoso delineador em gel :( . Adoramos o post , saber mais do assunto . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, é muito bom, mas prefiro o liquido!! hahah obrigada flor beijos <3

      Excluir