quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dicas para quem não tem muitos produtos para maquiagem!

Oi pessoal, tudo bom com vocês?? 


Hoje eu vim falar pra vocês como que eu me maqueio. Bom, eu não tenho quase nada de maquiagem meninas, quase nada mesmo, é ate meu maior problema, mas me viro com o que eu tenho. Maioria das minhas maquiagens são aquelas paletinhas que ganhamos de aniversário, que não tem pigmentação nenhuma sabe??  Não tenho os pinceis certos, só alguns, que nem são os básicos, mas dou umas improvisadas e vamos que vamos, kkkkkk.
Vou dar algumas dicas de coisas que faço, espero que ajude, é triste essa vida! kkkkkkk.
(Vou colocar tópicos pra vocês conseguirem ver melhor)





-Pincel de esfumar - Gente, sério, não tenho! Que vergonha né? Mas eu passo com o pincel de sombra e depois vou  com o dedo, e até que faz um esfumado legal, não da o mesmo resultado, mas é o jeito de como me viro!! hahah 




-Primer- é completamente, desconhecido comigo, é igual caviar nunca vi, nem comi eu só ouço falar! hahaha. O primer, da uma melhorada na pele, ele deixa a pele mais uniforme , além de fazer a maquiagem durar mais. Eu queria muito um  primer até ontem, mas fui ver um vídeo falando sobre ele, e vi que quem tem pele oleosa é melhor não usar, e sim usar uma base matificante, porque o primer não é nada mais que um silicone, um óleozinho e deixa pele mais oleosa.                                                                                                                   




-Fixador de sombras -  eu sofro um pouco com isso na verdade, minhas sombras não são muito pigmentadas, só uma ou outra que eu comprei, mas um truque que aprendi, é deixar o pincel molhado, e depositar a sombra, isso ajuda a ela durar mais, e dá uma intensificada na cor.



-Sombras de qualidade - eu sempre ganhava paletinhas de sombra, aquelas paletinhas que não tem pigmentação nenhuma, prefiro nem usar, usar só aquelas que eu mesma comprei que tem uma pigmentação legal, único problema que fica sempre a mesma maquiagem, mas usar a sem pigmentação é esforço em vão, ficar passando sombra até o próximo dia e a sombra nunca fica da cor que queremos, isso realmente não tem nem dica!! :(




Esse é o real motivo de eu não gravar vídeos, mas pouco a pouco eu vou comprando as coisas, e logo logo começo meu canal com dicas bem legais!!






Espero que tenham gostado das minhas dicas e se tiver alguma dica errada ou que vocês também tenham dicas legais, deixem aqui nos comentários é bom pra eu aprender também,  até a próxima ! :*




60 comentários :

  1. Gostei muito do post! E deste boas dicas para as meninas que também têm pouco maquilhagem.

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, acompanhe que sempre terão dicas muito legais :*

      Excluir
  2. Eu também sou dessas... Não tem pincel vai com o dedo mesmo, sombra pouco pigmentada molha o pincel, passo corretivo como fixador... Blogueira tem que ser assim mesmo improvisar! Amei o post linda... Sucesso um ultra kiss e byye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso né Debora?? hahha que bom que gostou, sempre terão dicas bem legais, beijinhos <3

      Excluir
  3. Gostei do post, ótima dica para quem não tem muita coisa, beijos flor e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beatriz, obrigada flor, espero que voce tenha sucesso tambem~! <3

      Excluir
  4. esse post foi perfeito pra mim kkkk até porque a base eu vou com a mão mesmo também, nem me viu usar pincel hahahaha muito bom <3 sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também prefiro com a mão mesmo, parece que a base fica melhor!! kkkkk obrigada flor, pra voce tambem <3

      Excluir
  5. Super gostei e me identifiquei com esse post, obrigada pelas dicas haha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, fico feliz que tenha gostado, sucesso, beijos <3

      Excluir
  6. Eu não uso maquiagem ( sou garoto ), mas adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Deivyson, espero que continue acompanhando do mesmo jeito!! hahha beijos

      Excluir
  7. Adorei as dicas principalmente a do Fixador de sombras pois tbm sofro com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é horrivel ne, a sombra pode ser a melhor, mas nao fixa direito, nada que um pouquinho de agua nao ajude ne?? hahha <3

      Excluir
  8. O assunto não é do meu interesse, mas eu amei o layout do seu cabeçalho, você quem fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi canal, hahha, nao foi nao, é free, juntando o dinheiro pra poder comprar um só meu, mas tambem amo esse layout <3

      Excluir
  9. Adorei as dicas, também sou dessas que usa a mão para espalhar a base kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah tem que ser ne, hahahha quando nao temos muita coisa, vai a improvisação mesmo ne?? obrigada <3

      Excluir
  10. Adorei todas as dicas, e algumas eu já praticava antes. Que layout lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, continua acompanhando que sempre vao ter dicas bem legais ok <3

      Excluir
  11. Belas dicas pra quem não tem um arsenal de acessórios né? HAHAHAH
    adorei!

    Himitsu

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas pra quem também tem pouca maquiagem ou está começando agora! Hehehehe Parabéns pelo blog. Beijo!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sabe... o negócio é a gente se virar com que a gente tem mesmo. Se eu for me guiar pelo que tem na internet eu não sairia de casa, apesar que hoje eu já tenho muitas coisas, mas são nacionais, não tenho nada importado. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tem que se virar com o que tem, com o tempo a gente vai comprando as coisas ne?? beijos obrigada <3

      Excluir
  14. Tem muitas coisas mesmo né? Muitas, você tem que escolher o básico para você porque tem itens que são bons para maquiadores, apenas!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, nos damos nosso jeito com as coisas que temos ne?? <3

      Excluir
  15. Oi!

    Dicas são sempre boas, principalmente quando precisamos improvisar, hahaha. Confesso que eu tenho bastante maquiagens e olha que eu nem uso tanto assim, porque eu não tenho paciência pra acordar cedo e me maquiar todos os dias para trabalhar, hahaha. Mas ó, quando eu uso base geralmente aplico com um pincel língua de gato e o kabuk, fica um efeito muito bacana, porque os dois juntos não deixam nenhum risquinho. :)

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nao, prefiro ir com a cara lisa kkkk, olha, vou comprar esses pinceis, e depois te falo se gostei, orbigada flor, beijos <3

      Excluir
  16. COm toda certeza do mundo eu não vou deixar de fazer algo só pq nao tenho o material perfeito!!! rsrsrs Usamos o dedo, o truque da agua... qualquer coisa!! rsrsrs mas não saimos sem make! Amei

    ResponderExcluir
  17. As dicas são super válidas e muitas vezes, mesmo quando tenho o produto em questão, eu prefiro improvisar porque acaba sendo mais rápido e prático, como passar base com a mão, hahaha. Ah, e pro esfumado não ficar muito marcado eu geralmente uso o dedo mindinho, ajuda bastante :)

    Adorei esse post!
    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, essa do dedo mindinho eu tambem faço, é o melhor!! kkkkk, beijinhos <3

      Excluir
  18. Dicas super úteis, sombras e batons de boa qualidade pra mim são essenciais ! Adorei seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que vc deveria gravar vídeos fazendo como vc faz, com o que tem, pois muitas pessoas iriam aprender a usar o que tem, a serem bonitas com o que tem de make! Essas dicas são boas e super dão certo!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, to pensando nisso, obrigada, quando eu começar, voce vai me ver em?? hahah

      Excluir
  20. Quando a gente quer, a gente faz com o que tem! E com o tempo a gente vai se adaptando como pode. Adorei o post! beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, temos que nos virar com o que temos ne?? hahha obrigada <3

      Excluir
  21. Adorei o post, eu me considero uma pessoa que tem o básico de maquiagem sabe? Tenho alguns pincéis, mas gosto mais de usar o dedo mesmo hahaha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que nem eu mesmo!! hahahha parece que é melhor ne?? hahaha beijos <3

      Excluir
  22. Adorei o post e realmente essas dicas são mais que validas hahaha, parabéns \o/

    ResponderExcluir
  23. Otimo post. Até pq quase ninguem tem uma mega maleta né? Eu tenho comprado as coisas aos poucos, mas, mesmo assim, aplico muita coisa com a mão, como a base mesmo.

    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ta certissima. make boa é cara ne, tem que ser aos poucos!! beijos <3

      Excluir
  24. A gente começa com aquilo que pode. Eu também não tinha muitas coisas, porque não me maquiava muito, mas agora já tenho bastante. Aos poucos você vai conseguindo comprar.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não pode deixar de fazer porque não tem ne? improviso é tudo nessa vida!! hahha <3

      Excluir
  25. Super me identifiquei, super útil esse post pra quem não tem grana pra comprar muita maquiagem.
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  26. HAHHAUAHAHA bem nossa realidade né? Eu não sei o que é metade das coisas, nem sei pra que Q serve. Só passo um lápis, um batom e me sinto linda! Haha

    ResponderExcluir
  27. (rsrsrs) gente eu amei as dicas, para um completa grega nesse assunto vou seguir suas dicas.

    ResponderExcluir
  28. Eu também não tenho muita maquiagem, primer e pincel de esfumar eu preciso urgente kkkkk. Na verdade, o que eu mais uso é rímel, base, corretivo, pó, batom e só kkkkk. Não uso maquiagem no meu dia a dia, mas as dicas são ótimas! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem :(, mas nos vamos nos virando com o que podemos ne?? ahhah. tambem nao gosto de usar no dia a dia tambem nao!! a pele precisa de descanso
      beijos <3

      Excluir
  29. Eu tenho bastante maquiagem mas não uso nem a metade kkkk ultimamente estou usando só batom, pó bronzeador e rímel.

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que acostuma só com aquilo é dificil acostumar com coisas novas ne?? hahha beijos <3

      Excluir