terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O que é bom pra pele oleosa????

Testa brilhando, nariz oleoso, e queixo deslizando são as principais características que indicam quando uma pessoa tem pele oleosa. Essas três partes do rosto formam a Zona T, região que mais sofre com o acúmulo de oleosidade e se torna um verdadeiro pesadelo para quem tem o problema. 
tenho algumas dicas que podem te ajudar, vamos la?


1-Lavar o rosto : o ideal é lavar o rosto de 2 a 3 vezes por dia, porque se lavar a mais, o organismo entende que o rosto precisa de proteção e tende a ficar mais oleoso, o indicado é lavar ao acordar e antes de dormir.


2-Limpar a pele com lenços umedecidos para o rosto: esses produtos são para a limpeza diária e podem ajudar a eliminar as impurezas do rosto.

3-Aplicar hidratante matificante : é um hidratante que fecha os poros mantendo a pele hidratada e equilibrada neutralizando a oleosidade. é bom aplicar antes de fazer a maquiagem como um primer

4- Evite maquiagens cremosas : toda maquiagem em textura creme, tende a deixar a maquiagem mais oleosa, cuidado!

5-Nunca deixe de usar pó compacto : o pó tem um efeito que tira o brilho da pele, pode se aplicar durante o dia, se necessario.





bom meninas, essas são algumas dicas, lógico sempre procure um dermatologista!!!
se gostaram segue aqui que sempre vão ter dicas bem legal!! Beijo beijo <3

6 comentários :

  1. Sempre sofri muito com a pele oleosa....
    Adorei as dicas, muito boas

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela força flor!! sempre vou fazer postagens assim!! hahahha estou seguindo voce tambem!

      Excluir
  2. Amei suas dicas, eu tenho a pele super, mega, híper oleosa! Você já deve imaginar os cuidados que eu tenho que ter néh? Ahahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, adorei o blog!!!
    Estou seguindo :)
    Antes que eu me esqueça, te indiquei na tag "De Tudo um Pouco" :)

    http://cantinho-da-marie.blogspot.com.br/2016/01/tags-selinhos-1-tag-de-tudo-um-pouco.html

    Se gostar do blog deixa comentário e segue :)

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal ♥♥♥

    www.theecleticoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir