quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#Detudoumpouco



Olá meninas, tudo bem com vocês???
Hoje eu estou aqui para responder as perguntas da minha colega do cantinho da marie, vamos lá conferir?


PERGUNTAS


1-Qual o seu nome?

Sarah Krauss


2. Porque criou este blog e sobre oque ele é?


Criei para pode passar umas dicas, e tambem aprender com as minhas colegas para poder melhorar!!


3. Quais suas metas/sonhos para a vida? Quais suas metas para o blog?


Minha meta para minha vida no momento é passar em uma faculdade federal, e ter uma boa profissão!

Pro blog espero que dê certo e que eu consiga ter um bom trabalho e ter o blog junto :)

4. Gato ou cachorro? Passarinho ou peixinho?


TODOS!! HAHAH amo todos!!


5. Amizade e amor virtual ou pessoal (Cara a cara)?


Pessoal! É bom poder abraçar, ver, sentir a pessoa!!


6. Frio ou calor?


Calor, com toda certeza!!


7. Qual lugar no mundo você gostaria de conhecer?


Alemanha!!!


8. Qual famoso você gostaria de conhecer pessoalmente?


Kami!! hahahha (jogador profissional de league of legends!!


9. Qual sua música preferida?


Nesse momento Better - Gun s roses

10. Se eu te perguntasse qual cor te define, oque você me responderia e porque?


Azul. simplesmente é minha cor favorita!





5 comentários :

  1. Otima tag.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Muito bom heim!!!
    adorei seu blog já estou participando, aproveira para conhecer e participar do meu!!
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aposto que quer conhecer o Kami para aprender a dar os olé no LOL né? hahaha <3
    Eu também gostaria de conhecer a Alemanha um dia, mas nessa pergunta, eu responderia Roma :D
    Uma cor que me define? Amarelo com certeza!

    Gostei do bloguinho, um beijo Sarinha! :*

    FotoFoque

    ResponderExcluir