terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tag : 5 coisas que as pessoas não sabem sobre mim.

Oi meninas, tudo bom com vocês???


Bom vim falar de um assunto meio diferente, vim falar um pouco da minha pessoa, pra vocês conhecerem um pouco mais sobre a minha pessoa. Só as pessoas mais intimas sabem o que eu vou contar pra vocês agora:






  1. Eu odeio orégano - sim, eu odeio orégano, acho muito forte o sabor, tira o gosto de tudo e ficam aqueles "galinhos" incomodando a garganta, não sei se sou a única, mas por favor quando for fazer uma pizza e me chamar, sem orégano please s2 ;
     2.  Eu amo strogonoff - cara, como não amar??? é a combinação perfeita de ingredientes. Não tem como, é a perfeição!

     3.  Eu adoro cortar as pontinhas do cabelo - se tiver uma tesoura na minha mão quando e estiver desocupada, tchau tchau pontinhas, é viciante cara!! Além de deixar o cabelo bem mais sedoso e gostoso, lógico tira as pontas duplas, por isso esse resultado. AAAHH e é até uma coisa que faço pro cabelo crescer um pouquinho mais, mas cortar só um pouco e as pontinhas duplas. Não e cortar o cabelo inteiro ok?? hahahha

    4. Eu não consigo ficar com o esmalte na unha por mais de 3 dias - se sair uma pontinha pequena do esmalte, eu tenho que tirar inteirinho! Me da aflição ver aquele esmalte descascando e deixar ele ali;

   5. Eu amo jogar online -  sim, eu jogo online, o nome do jogo é league of legends, e eu simplesmente amo!! É muito díficil encontrar outras meninas jogando, mas se algumas vocês jogarem me contem, vou adorar saber!!!




Bom meninas, essas são as 5 coisas que as pessoas não sabem sobre mim, espero que tenham gostado, se sim segue aqui ou da um like ali na caixa de curtir da fan page, logo logo volto com outra tag bem legal pra vocês <3




8 comentários :

  1. Eu odeio strogonoff kkkkk
    Mas amo League of Legends *-*
    Me adiciona lá "Poph" ♥

    Beijo flor.
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro strogonoff principalmente o a minha mãe :) adorei o post sucesso sara. bjs https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/01/relacionamento-distanciaeu-ja-vivi-um-e.html?showComment=1453304633845#c3975611982392340898

    ResponderExcluir
  3. Amo tags amo ainda mais strogonoff.
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi a fazer strogonoff de frango que é o meu prato preferido.
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Indiquei você para uma TAG: http://achavedabeleza.blogspot.pt/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueirosas-do-mundo.html :) Espero ver um post com essa TAG, eheh. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Não tem como não amar strogonoff, é uma delícia cara. Se o molho é bem feito então... <3 hahahaha.

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir