quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Bom meninas, eu vou dar umas dicas pra vocês de como o cabelo dar aquela crescida sem produto nenhum! São dicas simples, que vocês não vão ter dificuldade nenhuma em executar, vamos la??




1- Melhorar alimentação : Comer alimentos fonte de proteínas em todas as refeições como ovo, leite, iogurte, e carnes;


2- Suco que ajuda no crescimento : Tomar todos os dias um suco feito com alimentos ricos em vitamina A, C, ferro e zinco, como suco de laranja, limão, cenoura e abóbora;


3- Fazer uma pequena massagem no couro cabeludo, diariamente : isso ajuda e muuito, pois ajuda na circulação do couro cabeludo e isso melhora o crescimento do cabelo;


4- Não abafar a raiz do cabelo : evitar o uso de bonés, chapéus e prender o cabelo muito forte;


5- Lavar corretamente o cabelo : nunca deixando resíduos de shampoo e condicionador;


6- Não dormir com o cabelos molhados : nem prende-los pois isso compromete os fios e enfraquece a raiz


7- Desintoxicar seu organismo : fazer uma dieta detox, deixar de fumar e beber para eliminar todas as impurezas do organismo;




Bom meninas, espero que ajude um pouco com objetivo de vocês de fazer o cabelo crescer sem nenhum produto. Se gostou, segui aqui no blog, da um like no facebook, e jaja vem mais novidades 

https://www.facebook.com/espelhoespelhomeusrk/

7 comentários :

  1. Adorei as dicas :) Vou ver se coloco em prática :)
    Será que você teria dicas para cabelos cacheados? Os meus ficaram muito ressecados e quebradiços do nada! Passo o pente e sai um monte de cabelo! :'(
    Estou desesperada :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi marie!!! vou pesquisar algumas técnicas, o porque e faço um post assim que der, o próximo será sobre essa assunto ok? obrigada pela idéia!!

      Excluir
  2. e sobre os produtos que estimulam o crescimento ? sera que saberia algum bem legal e que você ja tenha usado ? Bem legal o post

    http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, munca usei nenhum não, mas essas técnicas fizeram meu cabelo crescer mais rapido!!
      ja ouvi falar de oleo de risino, de shampoo bomba, mas nao indico pois não sei o efeito que da sabe??

      Excluir
  3. Adoreii as dicas <3 Preciso melhorar a minha alimentação e parar de prender o cabelo molhado rsrs :D Sucesso pro blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei muito suas dicas vai me ajuda muito meu cabelo esta demorado para cresci obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas , o meu cabelo cresceu muito depois que mudei totalmente a minha alimentação . beijos
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir